Pagamento por PIX:

Chave eletronica CNPJ: 14.455.376.0001/03

Condicoes Comerciais:

A HDPECAS fornece peças para manutenção, modificação, customização ou até para construção da sua Custom Harley, seja ela Milwalkee Eight, Twin Cam, Evolution, Shovel, Pan ou Knucklehead.

Somos revendedores dos melhores fabricantes e distribuidores americanos de peças de reposição paralelas  para Harley.

Mantemos estoque de peças. Enviamos para todo o Brasil.

HDPECAS - Peças para Harley   Telefone:  (21) 3030-8558 / (11) 4130-1021

E-Mail: vendas@hdpecas.com.br       Site: www.hdpecas.com.br

Endereço RJ: Rua do Bonfim, 359 - São Cristovão

Rio de Janeiro – RJ  CEP: 20930-450

Endereço SP: Rua Azem Abdala Azem, 618 - Jardim Bonfiglioli

Sao Paulo - SP  CEP: 05593-090

Termos e Condições Gerais de Venda:

Voce escolhe o produto, compra, paga, nós enviamos, voce instala e usa sua Harley feliz, simples assim, mas se voce gosta de palavras dificeis e textão, la vai o jogo de palavras dos advogados:

 Estes são os termos e condições de venda segundo os quais a empresa HDPECAS – Peças para Harley. (“HDPECAS” ou “Empresa”) fornece os produtos listados no website www.hdpecas.com.br. Estes termos e condições abrangem somente a venda pelo website, não abrangendo, portanto, a venda por terceiros dos produtos da Empresa. É importante, antes da finalização de cada compra, a leitura atenciosa e a compreensão de todas as cláusulas contidas no presente termos, uma vez que a submissão de um pedido à loja virtual implica na aceitação e concordância expressa de todos os termos e condições a seguir apresentados.

  1. I.                   Confidencialidade:

É de responsabilidade da HDPECAS preservar a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra.

  1. II.                 Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC para solucionar eventuais dúvidas, fazer solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado pelo telefone (21) 3030-8558 ou pelo e-mail vendas@hdpecas.com.br.

  1. III.              Preço

Os preços dos produtos incluem impostos aplicáveis nos termos da legislação vigente na data da efetivação da respectiva compra. O preço indicado no produto, no site, não inclui taxas de entrega (frete, etc.), uma vez que essas despesas são cotadas separadamente na finalização da compra.

Os preços dos produtos e das taxas de entrega podem ser alterados a qualquer momento, sendo que eventuais alterações não afetarão os pedidos nos quais a HDPECAS já tenha enviado uma confirmação de envio do produto.

O nosso website contém uma grande quantidade de produtos e é sempre possível que, apesar de nossos esforços, alguns dos produtos estejam listados com o preço incorreto. Nesse sentido, iremos sempre verificar os preços, como parte do procedimento de compra, de modo que valerá sempre o preço apresentado no momento do fechamento do pedido.

O pagamento podera ser realizado por meio do site usando Cartao de Credito, Boleto, Mercado Pago ou Paypal, além de deposito Bancario. Ocasionalmente a HDPECAS ou o Sistema de Pagamento, poderá entrar em contato com o cliente para confirmar seus dados e o conteúdo do seu pedido – Jamais pedirão informações como numero de cartão ou senhas, se solitarem esses números não informe e denuncie.

A nota fiscal será emitida pela HDPECAS e nela estarão destacados todos os impostos aplicáveis.

 

  1. IV.              Formas de pagamento

 

a)     Cartão de crédito

Antes da confirmação da compra o valor deve ser aprovado pela administradora do cartão de crédito. Tal aprovação depende do limite disponível para compras do cartão de crédito e os pedidos recusados pela respectiva administradora do cartão de crédito em questão por ultrapassarem esse limite não serão de responsabilidade da HDPECAS.

 

b)     Boleto bancário

 

c)     Depósito em conta (Bradesco ou Itau)

Passo-a-passo:

1) Se voce já possui o valor correto a ser depositado (peças + frete) basta fazer o deposito e nos comunicar (Telefone, Email, Mensagem).

 

Contas:

Bradesco Banco 237 (Conta Corrente Pessoa Juridica):

Agência:3060

Conta:43655-0

HDPECAS – Pecas para Harley

CNPJ: 14.455.376/0001-03

 

Ou

 

Itau Banco 341 (Conta Corrente Pessoa Juridica):

Agência:0407

Conta:09033-1

HDPECAS – Pecas para Harley

CNPJ: 14.455.376/0001-03

 

 

  1. V.                  Prazos para atendimento dos pedidos

 

O prazo é imediato para atender o pedido desde que seja horário comercial e ainda esteja em tempo de ser enviado, pelo contrario vai ser processado e enviado no dia útil seguinte.

 

Compras pagas por meio de boleto bancário: a confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis contados da data do respectivo pagamento.

 

  1. VI.              Política de entrega:

 

É necessário que você consulte se o CEP para o qual você deseja enviar os produtos a serem adquiridos possui alguma restrição para a entrega dos produtos. Caso haja qualquer restrição a retirada do produto adquirido deverá ser providenciada pelo seu adquirente na agência dos Correios no site dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ através do número rastreamento do pedido.

 

Consulte aqui o seu CEP: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega  

Para consulta quanto ao estado da entrega, utilize o serviço de entrega, no CEP de origem 20930-460 e no CEP de destino indique o do endereço da entrega.

Prazo

O prazo para entrega dos produtos será de 1 a 30 dias úteis, de acordo com os prazos do sistema de transporte escolhido, e será expresso em dias úteis contados a partir da coleta que geralmente é no mesmo dia ou no dia seguinte. Nos tempos modernos, as entregas poderão são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (08h00 às 18h00), mas tambem em horarios alternativos ou até em Sabados, Dominogs, Feriados, etc, fique atento.

Tentativas de entrega

As empresas de transporte realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Caso você não esteja presente no ato da entrega, a encomenda poderá ser entregue a terceiros (ex: porteiros, outros moradores, etc.). Depois de 3 tentativas, o pedido poderá ser devolvido, e haverá um novo custo para o reenvio.

Alteração do endereço de entrega:

Enquanto a compra não for finalizada você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. Após a finalização do pedido, não será mais possível alterar o endereço da entrega do produto adquirido, recomendamos uma ligação pra loja pra tentar corrigir antes que o produto seja enviado.

Sugestões:

Sugerimos não receber a mercadoria caso:

  • O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros; e
  • Se o produto estiver em desacordo com os termos da compra e venda efetuado, ou seja, preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, entre outros.

 

Nos casos acima, o cliente deve se recusar a receber o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal com a descrição do motivo da recusa. Caso o cliente não tenha se recusado ao receber o produto adquirido no ato da entrega e, mesmo assim vier constatar posteriormente qualquer avaria ou desacordo no produto, o cliente ainda disporá do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data da entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e relatar o problema.

 

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar sua entrega através do campo "Minha Conta" e do codigo de rastreamento a ser enviado por e-mail pela HDPECAS.

 

Frete

O valor do frete da entrega será calculado pelo sistema do site com base no local de entrega, peso e dimensões do produto e será de responsabilidade do cliente.

 

A HDPECAS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta for resultado exclusivamente de pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos somente são repassadas aos diretamente interessados, entretanto ajudaremos no que for possível, basta entrar em contato.

 

  1. VII.           Direito de arrependimento:

 

Em observação ao Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência da compra de produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução do produto, deverá ser seguida a política de troca e devolução da HDPECAS. https://www.hdpecas.com.br/garantia

 

  1. VIII.         Política de Troca e Devoluções:

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria da HDPECAS adquiridas no site www.hdpecas.com.br. serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Clique aqui para conhecer a nossa Política de Troca e Devoluções. https://www.hdpecas.com.br/garantia

  1. IX.              Garantias dos produtos

 

Os produtos adquiridos no site www.hdpecas.com.br não possuem garantia. Para produtos com defeito de fabricação, detectados e comunicados antes da instalação, faremos a reposição. Clique aqui para obter as informações de garantia. https://www.hdpecas.com.br/garantia

 

  1. X.                 Caso fortuito e força maior

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações decorrentes da compra e venda amparada pelo presente termo causados por casos fortuitos ou de força maior.

Um evento de força maior/caso fortuito inclui qualquer ato, evento, não-acontecimento, omissão ou acidente além do controle razoável das partes e inclui, sem limitações, o seguinte:

a)     Greves, bloqueios ou ação industrial;

b)     Comoção civil, tumulto, invasão, ataque terrorista ou ameaça de ataque terrorista, guerra (declarada ou não), ameaça ou preparação para guerra;

c)     Incêndio, explosão, tempestade, inundação, terremoto, precipitação, epidemia ou outro desastre natural;

d)     Impossibilidade de uso de ferrovias, embarcações, aeronaves, transporte motorizado ou outros meios de transporte público ou privado;

e)     Impossibilidade de uso de redes de telecomunicações públicas ou privadas;

f)       Atos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições de qualquer governo; e

g)     Pandemia ou epidemia.

 

Eventuais obrigações pedentes à época do caso fortuido ou de força maior serão consideradas suspensas durante o período em que o evento de força maior/caso fortuito ocorrer, sendo que deverá haver uma prorrogação do prazo para seu respectivo cumprimento. A HDPECAS usará seus esforços razoáveis para solucionar o evento de força maior/caso fortuito ou encontrar uma solução para que seja possível o efetivo cumprimento das obrigações decorrentes do contrato.

  1. XI.              Alteração dos termos e condições:

A HDPECAS se reserva o direito de rever, alterar e atualizar estes termos e condições de venda sempre que entender necessário ou pertinente.

Os clientes estarão sujeitos às políticas, termos e condições em vigor no momento em que realizar os pedidos no site www.hdpecas.com.br, a menos que seja necessária qualquer alteração nas suas cláusulas em virtude de mandamento legal ou de autoridade governamental. Nesse caso, as alterações serão aplicadas aos pedidos feitos anteriormente por você.

Também será possível a alteração dos termos e condições gerais de venda caso a HDPECAS notifique o cliente sobre a alteração antes do envio da Confirmação de Envio do produto adquirido. Nesse segundo caso, assumiremos que houve aceitação da alteração até notificação em contrário no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento dos produtos adquiridos por meio do site www.hdpecas.com.br

 

  1. XII.            Foro

Fica eleito o foro da comarca da cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil, para dirimir eventuais controvérsias a respeito ou relacionada a de qualquer compra compra de produtos efetivada por meio do site www.hdpecas.com.br